domingo, 2 de outubro de 2011

As fotos a seguir são da participação da Escolinha de Futebol “Bom de Bola” no peneirão (seleção que os clubes de futebol fazem para descobrir novos jogadores nas categorias de base (menores de 18 anos, que não começaram a carreira profissional)) do Esporte Clube Vitoria da Bahia que aconteceu nos dias 28 e 29 de julho de 2011 no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão) na cidade de Mossoró/RN.

Na oportunidade participaram cinco garotos do Mirim, são eles: Álvaro, Luiz Henrique, Higor Chaves, Yure Fernandes e Vitor (toquinho).
Chegada dos garotos ao Estádio Nogueirão. São 280 (Duzentos e Oitenta) garotos. 

Divisão dos garotos por posições.

Álvaro e Vitor (toquinho). (meias)
Higor Chaves. (goleiro)

Sentados atrás do gol, os garotos aguardam sua vez...


...e saber que grandes nomes do futebol nacional e internacional ja passaram por essa prova...


...ACREDITAR sempre!!!!!!!

 
Após horas de jogos e muitos meninos observados, são selecionados 13 (treze) garotos dentre os mais de 280 (duzentos e oitenta) que ali estavam e, para a nossa felicidade 2 (dois) deles são da Escolinha de Futebol “Bom de Bola”. Destacaram-se o goleiro Higor e o meia Yure.


A comissão organizadora do Vitoria/BA conversa com os garotos pré-selecionados para observação final.

Ao final, na roda de conversa, o Professor anuncia que levará 2 (dois) atletas, 1 (um) meia de 12 anos de idade de Mossoró/RN e 1 (um) zagueiro de 14 anos de idade de Felipe Guerra/RN. No entanto, parabenizou a todos e falou da importância de nunca desistirem e continuarem treinando nos seus clubes, escolinhas, escolas e etc... Sabendo que haverão outras oportunidades e que poderão chegar ao profissionalismo.
Valeu o esforço Álvaro!!!!!!

Grande participação Higor!!!!!Valeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário